Home PASSEIOS Aproveite o Parque de Diversões com Segurança: Confira as Nossas Dicas!

Aproveite o Parque de Diversões com Segurança: Confira as Nossas Dicas!

10927
0
Aproveite o Parque de Diversões com Segurança: Confira as Nossas Dicas!
Carrossel em um parque de diversões - Fonte/Reprodução: original.

Os parques de diversões são um dos destinos favoritos dos cearenses para se divertir de forma segura! Neste artigo, compartilharemos algumas dicas para que você possa aproveitar as maravilhosas atrações e experiências desses parques sem ter medo de nada. Venha conosco e descubra como se divertir de forma segura no Parque de Diversões do Ceará!

DicasPerguntas FrequentesRespostas
Deixar no hotel ou no locker todos os acessórios que possam machucar alguémO que é necessário deixar no hotel ou no locker?Todos os acessórios que possam machucar alguém, como brincos, pulseiras, colares, óculos, relógios, etc.
Se preparar para subir muitas escadas durante o diaÉ necessário saber quanto se pesa?Sim. É perguntado pelos auxiliares para equilibrar as boias.
Chegar mais cedo para aproveitar melhor as atraçõesQual é a melhor hora para chegar?Chegar mais cedo para aproveitar melhor as atrações e não se esquecer de visitar as lojinhas da Vila Azul do Mar antes do parque fechar às 17h.
Usar sapatilhas para águaÉ permitido descer nos brinquedos com câmeras?Não. É necessário pegar as boias para subir nas atrações e elas podem pesar um pouco. É proibido descer nos brinquedos com câmeras ou qualquer objeto que ocupe as mãos dos visitantes. Óculos também devem ser guardados.

Você está pronto para aproveitar tudo que os parques aquáticos do Ceará têm a oferecer? A seguir, confira as nossas dicas para curtir parques de diversões!

Relatório das Dicas para Aproveitar o Parque

Deixar no hotel ou no locker todos os acessórios que possam machucar alguém, se preparar para subir muitas escadas durante o dia e usar sapatilhas para água são algumas das dicas essenciais para que os visitantes possam aproveitar ao máximo os parques de diversão.

Relatorio-das-Dicas-para-Aproveitar-o-Parque
Carrinho bate bate – Fonte/Reprodução: original.

Além disso, recomenda-se almoçar no final do dia ou depois dos brinquedos mais radicais e dividir o aluguel do armário ou o cartão de consumo com alguém que esteja na fila.

Por fim, chegar mais cedo para aproveitar melhor as atrações de um parque de diversão, costumam fechar às 22hs.

Perguntas Frequentes

O que é necessário deixar no hotel ou no locker?

Todos os acessórios que possam machucar alguém, como brincos, pulseiras, colares, óculos, relógios, etc.

É necessário saber quanto se pesa?

Sim. É perguntado pelos auxiliares para equilibrar as boias.

Qual é a melhor hora para chegar?

Chegar mais cedo para aproveitar melhor as atrações e não se esquecer de visitar as lojinhas da Vila Azul do Mar antes do parque fechar às 17h.

É permitido descer nos brinquedos com câmeras?

Não. É necessário pegar as boias para subir nas atrações e elas podem pesar um pouco. É proibido descer nos brinquedos com câmeras ou qualquer objeto que ocupe as mãos dos visitantes. Óculos também devem ser guardados.